Nova terra de Esperança e Paz
O maior esforço humanitário já feito

Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook

Muitos países ainda têm muitas áreas subdesenvolvidas. Têm o espaço, mas não dispõem dos meios financeiros para desenvolvê-lo. Alguns têm um alto nível de pobreza. Muitos países são dilacerados por guerras primitivas (primitivas por darem prioridade à violência), fazendo com que grande parte de sua população viva na miséria e na angústia. Muitos outros países têm meios financeiros, mas não conseguem resolver os problemas que enfrentam por falta de espaço.

Criar uma nova terra de Esperança e Paz baseada em valores humanos comuns compartilhados através de todas as fronteiras, muros e divisões que se interpõem no caminho da Paz, traria o melhor da humanidade em todos nós.

Unir mãos, meios financeiros e espaço para criar uma solução global e pacífica para o sofrimento de crianças, homens e mulheres inocentes e, ao mesmo tempo, reduzir outras violências contra todas as pessoas e contra a Natureza, constituiria o maior esforço humanitário de todos os tempos.

Seria um projeto para inspirar muitos países a seguir o exemplo e priorizar a humanidade ou valores humanos genuínos acima do poder e das riquezas materiais. Um projeto que beneficiaria toda a humanidade e restauraria a saúde da Natureza e, portanto, também a nossa.

Danellandia

Mundo país inspirado pela Paz e pela Natureza

Já quando criança, Pedro sentia que não se encaixava muito bem neste mundo. Ainda muito jovem, e tomou consciência do que ele chamou de “olhos malignos”. Ele tinha medo de algumas pessoas porque sentia que elas não eram confiáveis.

Ele teve sorte de crescer em uma família tranqüila, onde cuidavam dele e o faziam sentir-se amado. Cresceu em uma família com três gerações. Seu bisavô era seu melhor amigo. Eles estavam quase sempre juntos. Ele foi seu primeiro professor de valores humanos como respeito pelas pessoas, respeito pela Natureza, honestidade, confiança e veracidade. Até hoje, ele é uma das principais fontes de inspiração de Pedro.

Pedro amava a Natureza. Ficava fascinado por ela. Ele também gostava das pessoas, mas tinha medo de algumas. Especialmente quando elas levantavam a voz, gritavam ou brigavam. Se perguntava por que algumas pessoas eram assim e outras não.

Farol ou diretriz da Paz

Um dia, ele tinha apenas seis anos, estava pensando porque não gostava de algumas pessoas. Teve uma espécie de conversa com seu coração ou o que ele chamou de “Pequeno Pedro”. De repente, ele sentiu que a resposta lhe havia sido dada. Sentiu como se estivesse se derretendo completamente. Como se estivesse sendo absorvido por um mundo diferente. Sentiu-se tão bem. Ele nunca se esqueceu disso. Era como um farol para o qual ele podia navegar ou como uma diretriz para o resto de sua vida. Em resumo, fé na bondade e na Paz.

Pedro vivia uma vida bastante normal, mas rica em experiências. Gostava de estar com a família e amigos e gostava da Natureza. Gostava de fazer as pessoas rirem e se sentirem felizes.

Ele era um bom aluno e aprendeu muitas línguas estrangeiras. Isso lhe permitiu viajar para muitos países e ver em primeira mão os enormes contrastes entre ricos e pobres. Conheceu e conversou com pessoas de muitas classes sociais diferentes: desde homens de negócios bem sucedidos, funcionários altamente ranqueados e realeza até trabalhadores de desenvolvimento e crianças de rua. Os contrastes o fizeram ver novamente os “olhos do mal” e ele começou a se perguntar por que esses contrastes existiam e por que eles eram muitas vezes tão profundos. Ele continuou a conversar sobre isso com o “Pequeno Pedro”, que ele havia vindo a chamar de Paz enquanto crescia.

Pedro fez alguns bons amigos no seu país e no exterior. Também conheceu almas gêmeas. Um deles se tornou sua parceira. Sentia que Pedro e ela mesma compartilhavam muitos interesses e uma forte empatia com as pessoas e com a Natureza. Ela o tem apoiado mais do que é habitual em casais ou relacionamentos.

Pedro gostava de seu trabalho e de sua vida. Ele era bom em línguas e em escrever e ajudou a defender as pessoas e algumas ele ajudou a estudar ou a encontrar um emprego – algumas começaram a chamá-lo de pai por gratidão.

Ele era bastante feliz, até que algo deu errado. A empresa em que trabalhava mudou sua administração e alguns gerentes não pareciam se dar bem com ele. Sentia-se negligenciado e hostilizado. Tudo isso levou a um “choque cerebral”. Durante semanas, ele pensou no porquê de tudo ter acabado dessa maneira. E sobre como e quando ele poderia fugir disso. E sobre o porquê dos “olhos malignos” estarem arruinando a vida de tantas pessoas ao redor do mundo.

Sonho de libertação

Um dia, em 2004, no início da manhã, ele teve um sonho. Um sonho no qual a Paz e a Natureza ou Natura Mater o apresentaram primeiro ao mundo como ele é hoje com seus muitos problemas, como violência, guerras, degradação da Natureza e abuso de crianças e de muitas outras pessoas inocentes. Era uma história triste e a Paz e a Natureza pareciam estar muito chateadas e zangadas. Na segunda parte do sonho, a Paz lhe apresentou um novo mundo. Um mundo onde as pessoas tinham resolvido esses problemas tendo encontrado a chave que todos os seres humanos compartilham. Elas tinham (re)descoberto e tinham encontrado uma base comum para construir a paz. Eles compartilharam valores humanos comuns ou Paz e Amor.

O sonho era primeiro como um “choque cerebral” e depois um sonho de “libertação”. Não apenas para o próprio Pedro, mas também para o mundo inteiro de hoje. Pedro decidiu que ia deixar seu emprego e trabalhar por conta própria, dando-lhe tempo para escrever sobre o que ele havia visto no “sonho de libertação”. Mas, as coisas deram errado novamente… Em resumo, porque ele parecia estar um pouco demasiado alegre e entusiasmado com sua “nova missão” e porque durante o sonho ele tinha falado todas as línguas, um vizinho e médico o aconselharam a ser levado ao hospital. Lá ele recebeu um tranquilizante. Reagiu muito mal a ele. Caiu em uma profunda depressão induzida por medicamentos.

Levou cerca de dois anos para tirar Pedro da depressão. Ele foi libertado novamente. Desta vez por medicamentos naturais e tratamentos médicos alternativos que respeitavam a Natureza. Mais uma vez, a Natureza desempenhou um papel proeminente em sua recuperação. E também sua fé na bondade ou na Paz.

País de Paz

Após se recuperar, Pedro revivia o sonho com cada vez mais detalhes. Intensivamente e por semanas a fio. Ele começou a discutir as muitas questões apresentadas nele com pessoas de muitos países e origens diferentes. Na internet e na vida real. Tudo isso levou à criação de uma terra imaginária de Paz inspirada na Paz e na Natureza e tendo como Constituição valores humanos comuns. Valores compartilhados e fortalecidos através de todas as fronteiras e muros de países, nações, raças, religiões, sistemas políticos e econômicos, gêneros…

A nova terra ou mundo país de Paz foi chamada de Danellandia. Pedro e amigos de todo o mundo começaram a promover as idéias e projetos através de artigos, poemas, curtas-metragens e outros materiais. Tudo com o objetivo de promover a Paz como o respeito aos valores humanos. Fortes valores humanos para construir um mundo bom e justo para todos.

Terralandia

Durante anos, Pedro e seus amigos tiveram a idéia de criar uma nova terra de Paz também na realidade. Uma terra que chamamos de Terralandia. Uma terra que poderia ser criada na América Latina ou em outra parte do mundo onde ainda há muito espaço, mas onde faltam infraestrutura e os meios financeiros para construí-la.

Terralândia ou uma terra onde pessoas de todo o mundo vivendo em guerra e ambientes violentos e desejando a Paz, poderiam viver juntas – também com pessoas locais vivendo agora na pobreza ou trabalhando em circunstâncias hostis e duras. Todos compartilhando valores humanos comuns e desfrutando a vida com a família e amigos – de todo o mundo.

Agora, vendo as horríveis circunstâncias no Afeganistão (mas também em muitos outros países), a realização do projeto de Terralandia é mais do que necessária. Ver tantas pessoas sofrendo desnecessariamente, embora não tendo feito nada de errado, está nos fazendo sofrer também. Dói também ver algumas pessoas abusando delas porque têm o poder, as armas e os meios para impor suas idéias e filosofias. Idéias e filosofias tão freqüentemente contrárias à Paz e à verdadeira humanidade.

Política em perda

Em muitos países ao redor do mundo, os partidos políticos estão frequentemente se tornando tão opostos ou hostis uns aos outros – a ponto mesmo de não estarem prontos para trabalhar juntos e construir um governo. Isto leva à instabilidade e corrói a confiança das pessoas no governo e nos políticos.

Ao acrescentar a isso as notícias confusas e muitas vezes falsas espalhadas através de plataformas sociais e outros meios de comunicação, cria-se hostilidade entre os vários grupos da população. Em alguns países, as armas estão prontamente disponíveis e são uma ameaça para as pessoas que têm uma opinião diferente.

A situação parece tornar-se cada vez mais conflituosa em vários países ao redor do mundo.

Em alguns países, as diferenças religiosas acrescentam combustível ao conflito entre os partidos e os diferentes grupos da população. O resultado é a discrimação, uma violência e atrocidades incríveis.

Apelo ao melhor da Humanidade

Exortamos todos os líderes e todos os países que compartilham o desejo de construir e fortalecer a Paz e que têm empatia para sentir o sofrimento de tantas crianças, homens e mulheres inocentes no Afeganistão e em outros países a criar Terralandia. E da mesma forma, inspirar-se no que Terralandia oferece como uma saída para os conflitos também localmente.

Por favor, mostre o melhor em você e em seu país e crie a terra da Paz ou Terralandia.

Por favor, doe meios financeiros substanciais e reúna o melhor de sua experiência para construí-la. Aprenda com isto, compartilhando este projeto de pura e suprema humanidade. Meios financeiros extras poderiam ser encontrados ou criados se o projeto do ético ou da moeda humanitária pudesse se materializar (ainda pode parecer impossível, mas então novamente o coronavírus nos fez ver que o impossível pode ser tornado possível, se abandonarmos as divisões que impedem a cooperação e a Paz).

Apelamos aos líderes da Argentina, Brasil, Bolívia, Paraguai e/ou de outros países que tenham espaço para desenvolver uma nova terra, para ajudar a torná-la realidade. Você pode estar reticente no início, mas seu próprio país também será ajudado. A comunidade internacional também ajudará seu próprio país através dos investimentos e do desenvolvimento de Terralandia. Desta vez não será uma espécie de colonização, mas um projeto genuíno e inspirado pela Paz para o benefício de todos: local, regional, nacional e global.

Por favor, mostre o melhor de si e faça com que isso aconteça.

Esperamos que este projeto se concretize em breve e reflita o maior esforço humanitário já feito. Mostrar que as pessoas ao unir forças em torno da Paz e dos valores humanos pode ser maior do que qualquer coisa que se pense ser possível.

Por favor, faça-o acontecer e torne possível que as pessoas escapem da violência e da morte.

Em nome da Paz (sim, de fato), agradecemos muito a vocês.

Embaixadores da Natureza e da Paz
www.newworldpact.org

RAMITOS – NÚCLEO

  • projeto do povo genuíno e verdadeiramente democrático
  • baseado em WiSOP e nos valores humanos
  • diretamente do NÚCLEO ou CORAÇÃO
  • falando WiSOP – a única língua verdadeiramente universal
  • WiSOP ou nossa verdadeira língua materna
  • e muito mais!

RAMITOS – METAS PRINCIPAIS

  • conectando pessoas
  • declarando um cessar-fogo global imediato
  • limpar este mundo bagunçado
  • promoção dos valores humanos e da Paz
  • construindo um futuro sustentável e saudável
  • um futuro para todos nós e não para poucos.

RAMITOS – CESSAR-FOGO GLOBAL

  • impondo um cessar-fogo em todas as guerras
  • através de todas as fronteiras e através de todos os tipos de muros
  • ajudar as diferentes partes envolvidas a descobrir o “núcleo de todas as coisas”
  • o núcleo que está acima de tudo (codinome MPTA na linguagem da Paz ou WiSOP)
  • fazendo-as ver que a guerra e outros tipos de violência são puramente incompatíveis com a Paz ou MPTA
  • ensinando a eles e outras pessoas como se comunicar em WiSOP ou de coração a coração
  • ensinando-lhes e a outras pessoas que o respeito aos verdadeiros valores é essencial para combater a violência
  • ensinando-lhes e a outras pessoas que os falsos valores e as atitudes erradas são as principais razões por trás das guerras
  • ensinando-lhes a arte do diálogo usando WiSOP
  • dando às pessoas o conhecimento para selecionar os líderes certos.
    líderes que falam de coração a coração e não de dinheiro a dinheiro ou de bitcoin a bitcoin
    líderes que entendem o “núcleo de todas as coisas”.

RAMITOS OPERAÇÃO LIMPEZA

  • através de todas as fronteiras e através de todos os tipos de muros
  • ajudando a doescobrir o “núcleo de tdas as coisas”
  • fazendo respeitar a essência de tudo isso: a Natureza como parte do MPTA
  • ensinando a comunicar de coração a coração
  • ensinanado WiSOP para que respeitem as outras pessoas e a Natureza e tudo o que ela é e proporciona
  • dando o conhecimento para selecionar os líderes certos
  • líderes que falam de coração a coração e não de dinheiro a dinheiro ou de bitcoin a bitcoin
  • líderes que entendem o “núcleo de todas as coisas”.

VOCÊ PODE AJUDAR

  • compartilhando o material nesse site com amigos de verdade 
  • compartilhando-o de preferência em RAMITOS – uma rede de amigos e sem anúncios ou rastreamento por razões comerciais (projeto em preparação)
  • discutindo as questões tratadas neste site com amigos
  • convencendo seus líderes a ajudar com a RAMITOS LIMPEZA GLOBAL
  • construindo sua própria casinha ou website (HoP – House of Peace – Casa da Paz) onde você mostra o que gostaria de fazer para ajudar com o RAMITOS CLEAN-UP
  • seus interesses, seu hobby
  • estamos planejando criar uma rede segura com aplicativos em que você pode confiar (porque agora há muitos “polvos” querendo nos rentabilizar e tudo mais)
  • convidando outros membros de RAMITOS ou amigos e amigas da Paz  (como os chamamos) para discutir e compartilhar RAMITOS.
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Share on facebook

RAMITOS

Ramitos é o plural da palavra espanhola para galho ou ramo.

Somos todos galhos ou galhos de uma única árvore.

Quanto mais forte for a árvore, mais fortes serão os galhos. Quanto mais fortes forem os galhos, mais forte será a árvore.

Os galhos são afetados pela cobiça e similares que põem em perigo a sobrevivência de toda a árvore!

A árvore simboliza nosso planeta Terra e a Humanidade ou todos os seres humanos.

Catarse ou sentir-se livre

O aprendizado do WiSOP ou da língua que permite a comunicação de coração a coração, tornará você como um galho da grande árvore forte novamente e a árvore também.

Uma árvore forte com galhos fortes e saudáveis tendo soltado os galhos que não conseguiram se limpar ou ser limpos.

Falando WiSOP limpará a bagunça e tudo o que tem tornado a vida difícil para muitos e fácil para os poucos no planeta Terra.

O planeta Terra poderia ter sido como o Paraíso. Esta campanha ainda pode fazer com que isso aconteça, mas precisaremos de sua ajuda e de suas habilidades na linguagem WiSOP.

Então, junte-se a nós e torne-se um amigo ou amiga da Paz

Juntos podemos fazer acontecer e fazer o planeta Terra brilhar novamente como a estrela mais brilhante do Universo.

Mais brilhante por causa das estrelas brilhantes ou diamantes que vivem na Terra.

Traduções

Precisa traduzir? Usamos o deepl.com e a ajuda de tradutores que entendem e falam WiSOP.

Ainda estamos à procura de tradutores para diferentes idiomas.

Falso e não falso

Você tem dúvidas se as notícias são falsas, autênticas ou verdadeiras?

Confiamos no The Guardian e seus colegas pelo seu tipo de jornalismo independente e investigativo.

Entre em contato conosco

Você pode se comunicar conosco através do WiSOP ou da língua que fala de coração a coração. É a língua dada a você ao nascer e, portanto, a sua verdadeira língua materna.

O WiSOP é também a língua de seus verdadeiros amigos – se você os tiver. Ou os novos que você fará usando o conjunto de ferramentas e aplicativos RAMITOS (em desenvolvimento).

Basta abrir seu coração para eles e você sentirá a ferramenta de comunicação que abre novas oportunidades e que pode fazer você ver do que se trata a vida.

Quanto melhor você dominar o WiSOP, mais forte será o galho. Um galho forte faz um galho forte e todos juntos fazem uma árvore forte – a Árvore da Vida.

Amigos

Forneceremos treinamento para ajudá-lo a dominar o WiSOP para torná-lo forte e para construir novas amizades. Compartilhando suas histórias, idéias e interesses em uma internet segura.

Caso você ainda precise entrar em contato conosco: petrus@ramitos.net. Suas mensagens serão lidas, mas talvez não possamos responder a você.

© DNA – RAMITOS 2021 | DCL h2H | Amigos

RAMITOS - DCL